Histórias de um casamento #02 - O dia em que o céu caiu!
Compartilhe
Dizem por aí, que quando chove no dia do casamento, é sinal de sorte. E se essa lenda for verdadeira, a Bel e o Fabio são o casal mais sortudo que conheço.
Imagine só, você planejar seu casamento durante meses. Colocar todos seus sonhos, inclusive o de casar na casa da família, no papel e esperar pelo dia em que começam a torná-lo realidade. Foram mais de 40 dias para montar a estrutura para que pudessem fazer a festa como sempre imaginaram, para receber os familiares e amigos para um dos dias mais importantes da vida como um casal. E tudo ficou lindo, do jeito que sonharam.
E a poucas horas do início do casamento, mais precisamente no horário do making of, São Pedro resolveu presentear o casal com MUITA, mas MUITA SORTE MESMO.
Uma chuva que não se via a muito tempo. Era água que não acabava mais. Era tanta água que, devida a arquitetura da casa e da estrutura montada, a decoração ganhou cachoeiras ao redor. Ficou até bonito.
O nosso único medo era que a Bel (que nem imaginava como estava o tempo lá fora), ficasse chateada pelo mal tempo. Mas parece que ela também acredita que a CHUVA é sinal de boas energias.
Que ótimo, pois foi exatamente com essa 'vibe' que o casamento aconteceu e foi incrível. Confira!
Trabalho realizado para: Riguetti Fotografia e Cinema